Chrome Password Decryptor 4.6

image_pdfimage_print

chromepsswd

Chrome Password Decryptor, que recebeu sua versão 4.6, é um utilitário gratuito, criado para trabalhar na recuperação instantânea de todas as senhas armazenadas do navegador Google Chrome. Ele detecta, automaticamente, o caminho padrão do Chrome para o perfil do usuário atual e exibe todas as senhas de login armazenadas em texto puro, depois de decriptografá-las. Além disso, o utilitário também mostra todos os sites que estiverem na blacklist.

Outra característica útil desta ferramenta é a opção “Salvar”, que pode ser utilizada para guardar os logins para o arquivo local, em formato de texto padrão HTML / XML /. Isto será muito útil em casos de obtenção de backup que armazenam “dados secretos” de login para os sites armazenados; para transferir os dados secretos de um sistema para outro; para armazenar as senhas de sites em local centralizado e mais seguro e para recuperar as senhas caso o Chrome se torne inacessível ou não esteja em funcionamento.

A ferramenta apresenta uma interface de linha de comando, que é muito útil para o trabalho dos testadores de penetração. Além de usuários normais, que podem usá-lo para recuperar sua senha perdida, ele pode vir também a colaborar com o trabalho dos investigadores forenses.

Fonte: Under-Linux

Gostou? Tire um minutinho e dê sua contribuição para Drall Dev Community no Patreon!