Usar Skype sem senha para contactar outro usuário

image_pdfimage_print

A Microsoft anunciou hoje uma pequena mas significativa atualização para o Skype para a Web: contas de convidados. Se você quiser iniciar uma conversa do Skype com alguém rapidamente e não quiser se inscrever para uma conta regular do skype, isso é para você.

O Skype para Web chegou pela primeira vez em novembro de 2014 e o serviço foi lançado em beta em junho de 2015. Este ano, a Microsoft adicionou mais recursos e está trabalhando na remoção do requisito de plug-in.

O Skype para Web tornou possível usar o serviço sem primeiro fazer o download do Skype. Agora, o Skype para Web permite que você converse e faça chamadas de voz ou vídeo sem mesmo precisar de uma conta.

Tudo que você tem a fazer é ir Skype.com, iniciar uma conversa e adicionar seu nome. Você receberá então um link que você pode compartilhar com quem deseja via e-mail ou uma rede social. Qualquer pessoa que clicar no link pode participar usando seu aplicativo Skype ou como Convidado se estiver usando o Skype para a Web. Você pode convidar até 300 pessoas para conversar e até 25 pessoas em uma chamada de voz ou vídeo de graça.

Essas conversas são definidas para durar 24 horas. Se você quiser usar outros recursos, como continuar a conversa por mais tempo, ligar para um número de telefone ou traduzir uma conversa em tempo real com o Skype Translator, será necessário fazer login ou obter uma conta do Skype.

Gostou? Tire um minutinho e dê sua contribuição para Drall Dev Community no Patreon!