Avast permite localizar o celular mesmo depois de formatado

image_pdfimage_print

O rastreador de celular do avast , está fazendo com que a perda de Smartphone seja coisa do passado . Com o  app Anti-Theft (rooted) voce pode rastrear seu telefone mesmo que ele esteja formatado.

O recurso de localização de telefone permite encontrá-lo e controlá-lo remotamente, sem necessidade de conhecimento algum em programação .

unnamed

Fazer o root no seu aparelho significa se tornar um superusuário, ou seja , um administrador geral do sistema . Com o acesso root voce tem um poder que o usuário simples não tem. É possível fazer alterações no sistema operacional que antes eram impossíveis, como apagar aplicativos que antes eram fixos no sistema. Mas e se telefone não for root ? É simples , basta baixar no computador o software kingo , fazer a sincronização (USB) do pc com o smartphone , para que ele seja root . Disponivel no site : http://www.kingoapp.com/

O avast antitheft está disponivel também para dispositivos NAND protegidos (protegido contra gravação na partição do sistema). E pode ser baixado no google play !

Gostou? Tire um minutinho e dê sua contribuição para Drall Dev Community no Patreon!